Olá povo! Desta vez decidi postar uma mensagem na qual protesto contra os jogos de vídeo que apenas servem para entreter, ou deveriam servir para isso, mas que acabam por nos dificultar a vida e levar-nos a extremos que não imaginaríamos ser capazez!
Neste caso, em particular, o jogo dá-se pelo nome de "FLATOUT 2", jogo que consiste no seguinte:
1- Atirar o boneco pelo carro fora e tombar o maior número de PINS possível!
2- Participar em corridas que consistem em ganhar, claro, mas também em massacrar, isso mesmo, massacrar o mais possível os carros adversários fazendo com que expludam e os seus condutores morram.
Portanto, parece simples e empolgante e, de facto, devo assumir que o é. Mas para piorar o facto de a certa altura não ter nem carro nem dinheiro para acompanhar os jogadores virtuas, existe o factor que mais nos prende ao dito jogo: os chamados DERBYS. Ora, os DERBYS consistem simplesmente em fazer explodir os carros adversários, tendo, não uma pista mas sim uma espécie de Campo Pequeno.
Até aqui tudo bem, não fosse o facto de ser um jogo de reclusos condenados à morte de qualquer das maneiras. O problema surge quando, supostamente seriam todos contra todos, mas uma espécie de aliança secreta faz com que todos os jogadores virtuais tenham tendência para atacar o verdadeiro jogador! Por experiência própria posso afirmar que tira as pessoas do sério!
Além disso, custa a entender a ciência de um jogo que tem desafios cujo objectivo é atirar o nosso próprio boneco pela janela fora e tentar bater o recorde de distância conseguida por ele, ou então acertar com ele em determinado número num alvo de setas! Como se não fosse suficientemente estranho (para não dizer estúpido mesmo), o facto de atirar o nosso próprio boneco, não deixa também de ser um pouco ordinária a ideia de ter três tentativas. Será que o boneco consegue mesmo sobreviver a duas quedas de cerca de cem metros cada uma!? Parece-me a mim altamente improvável!
Mas, embora este jogo seja um pouco "maléfico" digamos, é altamente viciante, além de que, se bem patrocinado, poderia ultrapassar a fasquia de jogos de browser entre outros!
Bem, para concluír só me resta afirmar que isto foi uma auto-crítica pois sou totalmente viciado neste mesmo jogo desde muito pequeno e, devo assumir que cheguei a faltar às aulas para jogar com os meus colegas enquanto fumávamos cigarros comprados "a meias" por três e às vezes quatro colegas.
Mas, para ser mesmo, mesmo sincero, a verdade é que o fundamento deste post, vai ao encontro das contínuas derrotas que o senhor "FLATOUT" me proporcionou esta noite!
A ideia que deve aqui ficar clarificada é a seguinte: PAREM DE FAZER JOGOS PARA CRIANÇAS QUE NEM OS ADULTOS CONSEGUEM PASSAR À PRIMEIRA!
Sem comentários:
Enviar um comentário